This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

IX Feira do Livro da EMEF Mundo Encantado: Compartilhando Sonhos.

Nos dias 8, 9 e 12 de setembro, a EMEF Mundo Encantado realizou a IX Feira do Livro, que teve no tema “COMPARTILHANDO SONHOS” a inspiração para desenvolver seus trabalhos.

Na tarde do dia 8, durante a abertura oficial, todos puderam mergulhar nos contos de fadas, com a apresentação da peça teatral “COMPARTILHANDO AS LEMBRANÇAS DE AMÉLIA E ORFÉLIA”, dramatizada pelos alunos das turmas dos segundos anos A e B.





























Durante a feira, os alunos da escola, bem como os visitantes, puderam participar da oficina “BOLHAS DE SABÃO”, INTEGRANDO BRINCADEIRA E POESIA à construção de sonhos. A oficina teve a orientação dos alunos dos quintos anos A e B, participantes da Tribo Solidariedade Encantadense.





Os visitantes puderam apreciar a exposição de poemas “Compartilhando Sonhos”, que teve exposto o trabalho coletivo de todas as turmas da Escola.


Na noite do dia 8, muita emoção com o início da concretização de mais um sonho da EMEF Mundo Encantado, com a divulgação do trabalho vencedor do concurso Hino da EMEF Mundo Encantado. O grupo de jurados foi apresentado à comunidade escolar, quando receberam o agradecimento pelo trabalho desenvolvido.



O momento em que foi realizada a identificação do trabalho vencedor reservou suspense e alegria, com a divulgação da vencedora, a professora Juliana Canton Henriques.




Outro evento da noite foi o lançamento do livro “Encantado em poesias VI”. Os alunos dos quartos anos A e B, orientados pelas professoras Mara Núbia Colombo Patuzzi, Marivone Luiza B. da Silva e Raquel Delazeri apresentaram a peça teatral “Mais de 80 Anos de História: A construção de um Sonho”,, momento em que mostraram o surgimento da cidade de Encantado e o desenvolvimento da indústria Fontana S/A, que acreditaram no sonho de crescer e prosperar a partir da produção artesanal do sabão.




























Após a apresentação, cada aluno recebeu um exemplar do livro Encantado em Poesias VI que foi construído a partir do estudo, pesquisa e sentimento por nossa cidade Encantado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário