This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Hino da EMEF Mundo Encantado: hora da decisão

           Nos dias 22 e 23 de agosto, a Comissão Organizadora do concurso reuniu-se com os jurados do Concurso do Hino da EMEF Mundo Encantado, para a escolha da letra/poema vencedora.
         O grupo de jurados, composto por diferentes segmentos, teve a difícil tarefa de escolher o vencedor entre os trinta e seis trabalhos inscritos. Para a escolha, os jurados buscaram o poema que melhor agregasse o conjunto de critérios estabelecidos por eles: linguagem simples e objetiva, musicalidade (tratada pelos músicos como métrica da música), identidade da escola e tradução em poesia da essência deste educandário.

                    A Comissão julgadora ficou composta por: Lisânia Sandri - Representante da SMEC; Raquel Delazeri - Representante dos docentes da Escola; Cristine Bertotti - Representante dos pais – CPM da Escola; Adriana Lorenzi Mendez - Representante de professores de Língua Portuguesa; Valesca Pederiva - Representante de escritores encantadenses; Fernando Graciolla e Gerson de Souza - Representantes dos músicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário