This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Encantado recebe projeto Teatro a Mil do SESC

            Encantado recebeu a Peça Teatral “Um lugar de fantasia, Timbre conta poesia” que faz parte do projeto Teatro a Mil do Sesc nos dias 28 e 29 de setembro. A apresentação contou com o apoio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e foi realizada em três sessões, no Auditório Itália do Centro Administrativo Municipal, reuniu cerca de 1200 alunos do pré ao 5º ano das três redes de ensino.
            O espetáculo de 60 minutos, buscou transmitir para as crianças, nesta época movida através da tecnologia, a importância das relações humanas, da amizade, do gosto da fruta colhida do pé, das intermináveis tardes movidas à brincadeira na praça, na rua, no campinho. A peça tem como elenco os atores: Edimar Rezende, Beliza Marroni, Carlos Adriano dos Santos, Mara Cavalheiro, Renato Ferreira, Rodrigo Vilanova; texto de Flávio Guerrico; trilha sonora de Flávio Guerrico e os técnicos André Daneli e Giovani Tronco. 

Extraído de: http://www.encantado-rs.com.br/site/noticia.php?id=3011











Nenhum comentário:

Postar um comentário