This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Dia de ação de graças

            “Como o próprio nome diz, o Dia de Ação de Graças é um dia onde as pessoas se juntam para demonstrarem a sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano, expressando também carinho pelos seus amigos e familiares. Este é um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos e Canadá, juntamente com o Natal e a Passagem de Ano”.
                Se pararmos para refletir sobre o que nos cerca, perceberemos que temos muito mais a agradecer do que a pedir. O ar que respiramos, as belezas naturais, nossa família e amigos, o simples dom de viver... São graças que nos foram concedidas com muito amor.
                Para celebrar o Dia de Ação de Graças, todos na EMEF Mundo Encantado estiveram reunidos ao som da música “Mais grato a Ti”, da cantora Josyanne, quando foi possível agradecer a Deus por todas as bênçãos alcançadas.
“...Não tenho tanto pra Te oferecer, recebe o meu amor
E a minha vida inteira eu vou viver, pra Te agradecer
Pra Te agradecer...”

(Parte da letra da música de Josyanne)



                Cada turma teve a oportunidade de escrever em uma “pegada” algo sobre o dia de Ação de Graças. Depois de apresentarem para os demais colegas, todas foram utilizadas para enfeitar a entrada de nossa Escola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário