This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Nova Escola Municipal Mundo Encantado começa a ganhar forma

Notícias - 02/06/2016


         Está em andamento a construção da Nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado na divisa entre os bairros Santo Antão e Lambari. A obra iniciada em 2015 já está com o alicerce e a estrutura com chapa pronta onde serão as salas de aula, diretoria e secretaria e demais salas multiuso. O investimento de mais de R$ 3,4 milhões provenientes de recursos Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do apoio do deputado federal Luiz Carlos Busato, está situada entre as ruas Capitão Sebastião Rosa da Silveira com a Sete de Setembro.
         A obra terá mais de três mil metros quadrados abrigará 12 salas de aula, uma quadra esportiva, vestiário, auditório e sala multiuso, sala de professores, biblioteca, banheiros para deficientes físicos, cozinha, despensa, área de serviço, pátio coberto e aberto, sala de informática, laboratório, sala de grêmio estudantil, estacionamento com 21 vagas, sendo duas para deficientes físicos, além de salas para coordenação, almoxarifado, diretoria e secretaria.  

Extraído de: http://www.encantado-rs.com.br/site/noticia.php?id=3463

Nenhum comentário:

Postar um comentário