This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PARE! Vem aí a VI edição da Feira do Livro da Escola Mundo Encantado

“O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.”
(Mário Quintana)

                Encantamento, leitura e imaginação. A VI edição da Feira do Livro da Escola Mundo Encantado, acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto na Escola, momento em que a leitura será criada, reinventada, num eterno cativar.
                A Feira, que este ano conta com o tema “Caminhos da Leitura... Você escolhe a direção a seguir.” Terá sua abertura na parte da manhã, com a participação dos alunos dos 5º anos que apresentarão o teatro “Placas Falantes”, inspirada na poesia de Ricardo da Cunha Lima.
                Na quarta-feira à noite, em momento muito especial, receberemos os familiares de nossos alunos para juntos realizarmos o lançamento do livro: “Encantado em Poesias III”, trabalho construído pelos alunos do 4º ano A e 4º ano B, orientados pelas professoras Mara Núbia Colombo Patuzzi e Raquel Delazeri. Na ocasião será inaugurada a Galeria de Diretores homenageando quem contribuiu na construção da história de nossa Escola.
                Pais e comunidade são convidados a participarem deste evento, e prestigiarem em especial os momentos em que nossos alunos apresentarão as produções construídas no decorrer deste ano.
                Esta é mais uma ação que busca aproxima a comunidade da Escola enriquecendo o trabalho, tornando-o mais significativo, valorizando as construções dos nossos educandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário