This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lançamento do Livro Encantado em Poesias III

                Em 2011, com o propósito de valorizar o trabalho desenvolvido pelos alunos das turmas de 4° ano, surgiu a ideia de transformar sua aprendizagem em um livro. O livro, Encantado em Poesias, que traz a caminhada de estudo sobre nosso município. Após longo trabalho e muita dedicação, orientados pelas professoras Mara Núbia Colombo Patuzzi e Raquel Delazeri, prepararam uma apresentação especial, que culminou no lançamento do livro Encantado em Poesias III.

                No teatro os alunos trouxeram um pouco da história de Encantado e juntamente de nossa escola. Escola esta que iniciou sua história em 1981, e desde lá vem cativando muitas pessoas pela sua forma de olhar para a educação.

·         Boas-vindas da Diretora Kaise a todos os presentes , abertura da Cerimônia de Lançamento e agradecimento das Professoras das turmas do 4° ano.


·         Apresentação do teatro “Encantado, um lugar que nos cativa”.



Cenas do teatro homenageando o Município de Encantado.
 

Homenagem às Diretoras.

·         Entrega dos livros aos autores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário