This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 3 de abril de 2012

E a palavra é... RESPEITO! – Parte III

O Quinto Ano B continua explorando o caça-palavras trabalhado por todas as turmas nos primeiros dias de aula. Neste momento os alunos jogaram uma trilha, na qual fizeram uma viagem pelos valores destacados. Após haver a montagem do tabuleiro, os alunos escolherem parceiros para jogarem e fazerem uma...



“Viagem Encantada”
Percorra a trilha e descubra o que você vai encontrar na Escola Mundo Encantado em 2012.


RESPEITO: Você respeita sua família. Jogue o dado novamente.


AMOR: Seus pais preocupam-se com sua educação. Esse é um grande exemplo de amor. A escola agradece! Avance duas casas.


CONHECIMENTO: Você pensa que o conhecimento só se adquire em livros? É preciso melhorar seu olhar! Fique uma rodada sem jogar.


DIVERSÃO: Você partilha seus brinquedos na hora de brincar. Isso é nobre! Continue assim!


DESAFIOS: Você é persistente e não desiste facilmente. Dessa forma está demonstrando ser um aluno que busca ser independente.


CURIOSIDADE: Quem é curioso, não se contenta em esperar que os outros encontrem as respostas. Vá a luta em busca da solução deste desafio, avançando uma casa.


SOLIDARIEDADE: Você não explicou a atividade que seu colega tinha dúvidas? É preciso ser mais solidário. Volte três casas para refletir!


CARINHO: Seu coração está repleto de carinho. Dessa forma é fácil ter uma boa convivência com seu colega. Parabéns!


PAZ: Você discutiu com seu colega na hora do recreio? Para ficar em paz, é melhor se desculpar. Volte ao início!


ATENÇÃO: Você demonstra ter respeito pelos seus colegas ao escutar a explicação da professora com atenção. Avance uma casa!


EMOÇÃO: Você faz parte de uma escola que aceita as diferenças e reconhece o valor dos bons sentimentos. Faça o jogo ficar mais emocionante e troque de lugar com o colega que está atrás de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário