This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Programação celebra Dia da Merendeira

           A Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Encantado, por meio do Setor de Alimentação Escolar, realizou uma programação especial para as merendeiras da rede municipal de ensino no último sábado (02) em comemoração ao Dia da Merendeira. A atividade teve início de manhã no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal com uma oficina de maquiagem e cuidados com o cabelo, ministrada por Andriza Trinca de Oliveira e Caroline Possamai, de forma voluntária. As merendeiras receberam dicas de automaquiagem e de cuidados com a pele e com os cabelos, sendo que após foi disponibilizado um momento para a realização de maquiagem em cada uma delas. A atividade teve apoio da Di Hellen Cosméticos, que disponibilizou o material para a oficina e presentou as merendeiras com seus produtos. 
            O almoço foi no Café Colonial do Roteiro Caminhos da Forqueta, em Arroio do Meio, onde as merendeiras fizeram uma visita de estudos e também puderam conhecer a Agroecologia Ferrari que produz frutas e hortaliças orgânicas e o Apiário Gisch, onde aprenderam sobre a criação, o manejo de abelhas e os tipos de mel.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário