This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Lançamento do “Concurso do Hino da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado – 2016”

           A data do aniversário do Município de Encantado, 31 de março, foi o momento escolhido para ser divulgado o Concurso para a escolha da letra do Hino da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado. O desafio foi lançado a todos que de alguma forma desejam escrever sobre a história da Escola, procurando deixar em palavras uma marca que represente esses quase 30 anos de história na educação a serem comemorados no dia 02 de março de 2017.
           O concurso tem o propósito de estimular o talento e a criação artística, bem como promover a participação da comunidade.
           Poderão ser inscritos trabalhos de forma individual ou em dupla. O texto deverá ser inédito e ter no máximo 20 linhas. O tema deverá estar relacionado à escola e a composição poética e musical focalizará fatos históricos, acontecimentos, realizações e peculiaridades geopolítico-sociais e históricas.
           O regulamento completo do concurso pode ser encontrado abaixo. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da escola.
           Contamos com a participação de toda comunidade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário