This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Comemorando 101 anos de emancipação

            31 de março foi especial para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado por comemorarem uma data tão importante para o município: 101 anos de emancipação. Encantado foi festejado em vários momentos:

1º Finalização do cartaz “100 motivos para viver nesse lugar encantado”

            Painel composto por 100 peças teve sua montagem iniciada em 31 de março de 2015. Os alunos puderam escolher os motivos especiais que tornam a cidade encantadora. Procure você também descobrir o seu motivo especial para viver aqui...












2º Lançamento do “VIII Soletrando Encantado – nossa história, nossa gente”

            A atividade conta com a participação dos Quartos e Quintos anos, buscando contribuir com o resgate da importância da leitura e escrita correta das palavras, bem como o estudo de forma lúdica dos contextos históricos-geográficos-culturais do município.

           

3º Lançamento do “Concurso do Hino da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado”

            Toda comunidade está convidada a participar deste momento que ficará registrado na história desta Escola. Não perca tempo: use sua criatividade e ponha-se a escrever.


4º Um parabéns especial cantado pelas crianças

            O “parabéns” ficou mais animado e emocionante na voz das crianças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário