This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sustentabilidade Criativa - lançamento

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e a Rádio Encanto FM lançaram dia 5 de junho o projeto Sustentabilidade Criativa, com foco no uso racional da água, para todas as escolas do município de Encantado. Para marcar o início do projeto, cuja premiação será exclusiva para os educandários de Encantado, as equipes da secretaria e da emissora estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental Mundo Encantado para motivar os alunos.
A bióloga responsável pela realização das atividades com os alunos, Cátia Gonçalves, explicou que “a escola Mundo Encantado foi a escolhida para receber a equipe no lançamento porque já foi contemplada com uma ideia criativa em concursos anteriores”.
Na oportunidade Cátia já deixou agendado o dia em que a ação acontecerá na escola, momento em que desafiou os alunos a investigarem o consumo de água no parque durante o evento da Suinofest.

Os alunos, mobilizados pelos professores, traçaram estratégias e partiram para a ação.
Alunos fazendo registro da água antes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário