This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Música das vogais

                                                    A, E, I, O, U      


A, A, A, minha abelhinha
A, A, A, minha abelhinha
Ai que bom seria se tu fosses minha
Ai que bom seria se tu fosses minha

E, E, E, minha escovinha
E, E, E, minha escovinha
Quem te pôs a mão sabendo que és minha
Quem te pôs a mão sabendo que és minha

I, I, I, índio já chegou
I, I, I, índio já chegou
E correndo pro bosque se mandou
E correndo pro bosque se mandou

O, O, O, óculos da vovó
O, O, O, óculos da vovó
Todo quebradinho com uma perna só
Todo quebradinho com uma perna só

U, U, U, seu urubu
U, U, U, seu urubu
Que vive brigando com o seu perú
Que vive brigando com o seu perú

 












Através da música acima, os alunos do 1° ano A e B fizeram um lindo trabalho em grupo e aprenderam as vogais através do lúdico. Foram utilizados instrumentos musicais para explorar ritmos, rimas, seqüência e atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário