This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música: Meus melhores amigos...

Os alunos Gabriel Betinatto, Ricardo Deconto, Gustavo Mendez e Marcelo Mendez do 3º ano surpreenderam os colegas, professoras e direção da Escola com a criação de uma belíssima música. Confira no vídeo.



Meus Melhores amigos


Meus melhores amigos
São meus melhores amigos
Todo mundo diz:
Que as pessoas são felizes!

Se você for até lá
Você vai encontrar
Meus melhores amigos
Meus melhores amigos!


Se você me enxergar
Você diga:
Vamos brincar e se alegrar!


Tira o pé do chão!

(Autores: Gabriel Betinatto, Ricardo Deconto, Gustavo Mendez e Marcelo Mendez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário