This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mês da Criança na E.M.E.F. Mundo Encantado

 Com vibração e alegria os alunos da E.M.E.F. Mundo Encantado receberam o cronograma de atividades planejadas para o mês das crianças.



 ... Uma história bate a sua porta: em dia esperado com entusiasmo, os alunos foram surpreendidos pela diretora, que anunciou através da Rádio Escola, que surpresas iriam acontecer. Atentos à fala da diretora, os alunos ficaram surpresos ao ouvir a batida da porta: TOC...TOC...TOC...
Eram os professores, que após sorteio, bateram a porta das salas para convidar os alunos a ouvirem uma história.















... Festa à Fantasia: Que alegria! O dia da Festa à fantasia chegou!!! Alunos e professores caracterizados esperaram ansiosos o toque do sinal que anunciou o início da festa.

            Música, dança, brincadeiras, picolé e ...presente!
























... Sessão Historiada: História sendo contada; alunos atentos aos comandos do... Bicho de borracha?!?! Sim, é a sessão historiada acontecendo!











... Cinema na Escola: O cheirinho ao chegar à escola anunciava... PIPOCA!!! E isso lembra Cinema na Escola! O filme escolhido Sing - Quem canta seus males espanta.










... Visita às futuras instalações da E.M.E.F. Mundo Encantado: Com alegria e vibração os alunos da E.M.E.F. Mundo Encantado adentraram as futuras instalações da escola. Admirados com a estrutura, foram guiados pela atual diretora kaise Radaelli, que pode explicar e esclarecer dúvidas e curiosidades. O prédio que está em fase de conclusão, atenderá os alunos da escola e possibilitará a abertura de novas vagas e turmas. Projeto aguardado com grande expectativa pela comunidade escolar.







... Uma história inventada: Olhares atentos ao que estaria por acontecer... Uma história inventada, a transformação da literatura infantil “E o dente ainda doía,” da autoria de Ana Terra, em teatro, apresentado pelos professores da escola aos alunos do turno da tarde.

 Confira:













... História na floresta: O cenário escolhido foi o bosque do Parque João Batista Marchese. Alunos da Educação Infantil e 1º Anos aguardavam ansiosos o início da história. E para surpresa de todos, em meio às árvores surgiram as bruxas, encenando a história narrada pela professora Ângela.












Nenhum comentário:

Postar um comentário