This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Crianças Talentos

Crianças Talentos, uma programação da Câmara de vereadores de Encantado em homenagem ao Dia da Criança. Um momento cultural ocorrido no dia 11 de outubro, na sede da Câmara de Vereadores. Na oportunidade a E.M.E.F. Mundo Encantado foi representada pelos alunos do 3º ano B, que encenaram “O menino e as goiabas”.







Resumo: Encantados pelas travessuras de um menino que roubava goiabas, alunos e professores da EMEF Mundo Encantado puderam resgatar a inocência e alegria da infância. Inspirados pelo poema escrito por Lígia Maria Scarello, escritora encantadense cujo livro “Brinco de Pérolas” foi lançado recentemente, trazemos alguns alunos da turma do 3º ano B, que hoje representam um pouco do trabalho realizado pela escola em sua X Feira do Livro, ocorrida no mês de setembro. O que será apresentado é uma adaptação do poema de Lígia Maria Scarello. Para finalizar, as crianças cantarão a música “Trevo”, acompanhados no violão pelo alunos Leonardo Dias Caumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário