This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ficarão as boas lembranças...

Jantar de despedida...

Todos os anos, os alunos do 5º ano A e B iniciam uma nova etapa na sua caminhada escolar: guardar as boas lembranças dos momentos vividos até o 5º ano, se despedindo da EMEF Mundo Encantado, para ingressar em outra família escolar.

Na noite do dia 15 de dezembro, estes alunos se encontraram para confraternizar no Bocatinho, onde lancharam e se divertiram com as professoras e diretora.



Amigo secreto

Uma das atividades que os Quintos anos A e B desenvolveram durante a sua despedida da Escola, foi a brincadeira do “Amigo Secreto”. Nessa brincadeira cada aluno teve que desenhar seu amigo secreto a fim de que o “retratado” pudesse descobri-lo. Uma Brincadeira que rendeu a descoberta de muitos talentos no desenho.




CD Quintos Anos

Os alunos também foram convidados, no último dia de aula a assistirem uma retrospectiva de suas caminhadas na EMEF Mundo Encantado. Alguns dos alunos estavam nesta Escola desde a Educação Infantil, outros foram chegando nos anos seguintes e conquistando seu espaço. Teve muita emoção, entre risos e lágrimas, ao perceberem que sairão deste educandário mais humanos e cheios de histórias para contar. Sejam felizes! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário