This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dia do Professor: homenagem cantada

Os alunos da turma do Quinto Ano B protagonizaram momento ímpar na manhã da última quarta-feira, 19 de outubro. Tocados pela passagem do Dia do Professor, os alunos tiveram a iniciativa de solicitar à professora Josiane, que a Aula de Música da semana pudesse ser aproveitada para a consolidação de uma homenagem àqueles que tanto colaboram para o seu crescimento como ser humanos: o Professor. A proposta foi parodiar a música “Ana Júlia”, originalmente cantada pelo grupo carioca Los Hermanos. A composição coletiva foi apresentada aos professores da Escola, do turno da manhã, emocionando a todos os presentes.


 Paródia da música “Ana Júlia”

Se você escolheu ser assim,
professora aaaa
Ter que ver você assim, sempre tão sábia
Ser educadora e dedicada
Por nós ser tão amada
Quando olha para mim
Me sinto tão seguro(a)...
E com sua presença...
Com toda paciência...
Me ensina a ser... feliz...

Oh professoras
Oh Raquel
Oh profe Mara
Oh Rosibel

Contemplando o brilho desse olhar
Me faz acreditar
Que esse mundo vai mudar
Pelas suas mãos...
E pelo seu carinho...
Pelo colo quentinho...
Faz a gente acreditar...

Oh profes Josi
Oh Marivone
Oh profe Julia
Oh Lisiane

Sei que você...
Com certeza, gosta de mim
Sei... que eu...
Vou te amar até o fim
E me esforçar
Pra te deixar feliz
E te agradar
Buscando meus sonhos enfim...

Dire Kaise
Oh profe Sandra
Oh Priscila
Oh profe Evandra




Nenhum comentário:

Postar um comentário