This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 12 de maio de 2015

Princípios de Convivência

            Os Princípios de Convivência da EMEF Mundo Encantado foram criados no ano de 2010 em parceria formada com os alunos, pais, Direção e Professoras da Escola.
           Visando valorizar o bom convívio, bem como chamar à responsabilidade todos os envolvidos com o meio escolar, estas regras e combinações mostram que o indivíduo possui direitos e deveres, sendo necessário respeitar o espaço de seu próximo.
        Na busca de internalizar estes princípios, descritos na Agenda Escolar, diversas estratégias estão sendo buscadas neste ano de 2015. O vídeo “Por que existem leis” foi assistido por diversos alunos e virou história para outros, que assistiram atentamente à contação feita pela Professora Rosibel.
            A rádio escola foi um recurso utilizado para trazer o desafio aos alunos de refletirem com a família sobre as combinações que fazem a convivência ser harmônica em nossa Escola.

          Senhores pais e responsáveis, sua participação neste momento contribuirá para a formação de seu filho como cidadão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário