This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Projeto Fábulas

“Não quebre a cabeça para escolher!
Só o bem faz a gente crescer e tornar este lugar melhor para viver!”
      Durante o mês de abril os Quartos Anos realizaram o estudo de fábulas que teve como objetivo, exercitar a produção escrita, refletir sobre atitudes necessárias na convivência em sociedade e desenvolver habilidades artísticas.

      Reconto das histórias, criação de uma fábula, bem como, coloridas interpretações artísticas, compuseram um livro em forma de quebra-cabeças, formado por 12 peças.



       A finalização do estudo resultou no “Caminho das Fábulas”, que teve com abertura os teatros “O Pastor e o Lobo” 4ª Ano A e “Fábula da Convivência” 4º Ano B para as turmas do turno da manhã de nossa escola e para alunos da EMEI Imigrante. 








      O trabalho foi organizado na quadra coberta, onde cada aluno montou seu livro quebra-cabeça e preparou uma apresentação aos visitantes, com explicação sobre o trabalho realizado e contação de histórias.






Nenhum comentário:

Postar um comentário