This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um convite especial

Outubro chegou na EMEF Mundo Encantado com cheiro de surpresas no ar, afinal o Dia da Criança se aproxima.
                Para os alunos do Quinto Ano B, cheiro de convite especial. A EMEI Lago Azul convida a turma para abrilhantar a Semana da Criança de seus pequeninos, encenando a Peça teatral “O que cabe na sua mala?”, texto da professora Rosibel Kunz Radaelli inspirado no livro “Cabe na mala”, da autoria de Ana Maria Machado. A peça já havia sido apresentada na abertura da VII Feira do Livro da EMEF Mundo Encantado, quando os alunos receberam elogios pela dedicação e seriedade com as quais assumiram a responsabilidade de representar a Escola. Desafio aceito.

                O dia 07 de outubro chegou. Olhinhos brilhando de ansiedade. Os pequeninos concentrados esperando as personagens chegarem com suas bagagens recheadas de carinho e contentamento. Vieram as palmas e o sorriso. Veio a certeza de que momentos como este colaboram para o amadurecimento de nossas crianças e o crescimento destas, como cidadãs. Obrigado EMEI Lago Azul pela oportunidade de mostrarmos nosso trabalho fora dos limites de nossa Escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário