This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cantar é sempre bom...

Um aperto de mão, uma abraço, uma canção... Assim os alunos do 4º ano B espalharam o verdadeiro sentimento de amor, carinho e alegria.


Que bom, que bom
Que bom encontrar você
Sai do seu lugar e aperte a minha mão
Você é meu amigo
E eu sou o teu irmão
Sai do seu lugar
E me de um abração
Que bom, que bom
Que bom encontrar você
Agora preste atenção no que eu vou lhe dizer
Olhe pro seu irmão e lhe jogue um beijão
Olhe pro seu irmão e lhe jogue dois beijões.
Sai do seu lugar e forme um coração
Sai do seu lugar e forme um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário