This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 11 de julho de 2016

TRIBOS – AÇÃO 1: Resgatando a cultura da produção do Sabão Caseiro – Estratégia 4

Visitação à empresa Fontana S/A

            Os tribeiros estão engajados no estudo, resgatando a cultura do SABÃO ECOLÓGICO ou SABÃO CASEIRO. Para melhor compreender todo o processo que deu origem à produção industrial, nada melhor do que procurar a empresa Fontana S/A, que tem em sua trajetória, o caminho trilhado a partir do sonho, de porta em porta, de vender o sabão.
            Os Quartos anos escreveram uma carta à empresa, manifestando o desejo da Tribo “Solidariedade Encantadense” em realizar uma visitação à sede, localizada na nossa cidade, Encantado/RS.
            Segue carta:


            A resposta chegou à Escola, com um convite: A Empresa Fontana S/A abre suas portas para receber os alunos dos Quartos e Quintos anos para uma visitação a suas instalações.
            Chegando à empresa, os alunos foram recepcionados pelos funcionários João Carlos Luzzi e Altamir Hunsche que acompanharam a visita pelos diversos setores. No auditório, conversaram com a funcionária Fernanda Kopplin.
            Ao final, o senhor Ricardo Fontana conversou com os alunos, manifestando sua alegria em recebê-los.








Nenhum comentário:

Postar um comentário