This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ações solidárias

            No dia 16 de maio a turma da Educação Infantil, turno da tarde, iniciou  a semana com a estagiária Ketilin Sofia Hünning, que trabalhou a história da Galinha Ruiva. Com a contação foi possível pensar sobre a importância de ajudar o próximo e não apenas esperar ser ajudado.
           Aproveitando a reflexão, as crianças foram lembradas das ações que a Escola promove, tais como: o recolhimento de jornal para a AEDA – Associação Encantadense de Defesa dos Animais, arrecadação de fraldas, leite e achocolatado em pó para o Lar Encantado e coleta de lacres, sendo que as duas últimas ações ocorrem em parceria com o grupo de pais de alunos da EMEF Mundo Encantado que participam do Cursilho, na Igreja Católica e com a EMEI Imigrante, respectivamente.
             No final da tarde, a turma acompanhada pelas professoras, fez a entrega dos lacres na EMEI, momento em que as crianças dos dois educandários puderam interagir em benefício desta ação voluntária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário