This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

segunda-feira, 23 de março de 2015

1ª Reunião com as Famílias da EMEF Mundo Encantado

            Inicialmente, com o intuito de fazer as famílias dos alunos se sentirem acolhidas, as Professoras e Direção apresentaram a música “O amanhã colorido”, da banda Cidadão Quem, ao som do violão da Professora Joseane Schena. Na sequencia, a Diretora Kaise conduziu a reunião apresentando todo o quadro de Professoras, Funcionárias e Diretoria do CPM que compõem a Escola. Trouxe ao conhecimento de todos informações sobre a Agenda Escolar, o uniforme, assim como alguns projetos, metas e combinações.

            Logo após, as professoras receberam os pais e representantes nas salas de aula, onde expuseram detalhes da caminhada que os alunos farão no ano de 2015.

           Enquanto assinavam a ata da reunião, todos foram convidados a deixar seu recado no mural do hall de entrada da Escola, cuja frase intitulada é “Temos mais de 100 motivos para amar Encantado. Qual é o seu?”.



            Ter durante a noite a participação em massa dos familiares dos alunos, confirmou a certeza de que a Parceria continua sendo o ponto de partida para uma caminhada escolar de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário