This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Preparando o ano letivo

               O primeiro passo para tornar o ano de 2015 realmente encantador foi dado nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, quando os professores participaram da Jornada Pedagógica do início do ano letivo.
            Nos dias 18 e 20 os professores reuniram-se na Escola para tratarem de assuntos administrativos e pedagógicos. Nesses momentos foi pensada em especial a recepção dos alunos no primeiro dia de aula, razão da existência da Escola.
              No dia 19, os professores de nossa Escola juntamente com os demais educadores do município de Encantado e Arroio do Meio assistiram a palestra com o Professor da UNICAMP, Dr. Cesar Aparecido Nunes, que abordou o tema “A reorganização da escola e do espaço pedagógico diante do Plano Nacional de Educação, das Diretrizes Curriculares e dos novos sujeitos sociais da escola: acolher, humanizar e aprender”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário