This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

terça-feira, 8 de abril de 2014

Aniversário do Município de Encantado

               Em comemoração aos 99 anos do Município de Encantado as turmas de nossa escola desenvolveram uma série de atividades que permitiram aos alunos se envolverem mais com esta data tão especial.
                As turmas do 4° ano A e B fizeram quadrinhas para homenagear o município e para apresentar aos outros alunos utilizaram a rádio escola.


                Em festa de aniversário o bolo não pode faltar!!! Diversos alunos fizeram o seu cartão desejando votos de paz, alegria, amor, esperança, prosperidade e muito mais para ENCANTADO.


                O 1° ano fez o “bolo coletivo”, com direito a vela e música de parabéns para o nosso município. As professoras trabalharam a receita do bolo na prática, colocaram para assar e depois degustaram na hora do lanche.



                Na aula de música da turma do Pré A, a Professora Fernanda trouxe a música “Aniversário do Tatu”, onde cada aluno representou um animal que também estava presente nesta festa. Aproveitou a oportunidade para festejar os 99 anos de Encantado e organizou uma big festa com direito a balão, docinho, cachorro quente e muita diversão.

Um comentário:

  1. Amo meu trabalho.....estar com as crianças é ser criança de novo!!!!!

    ResponderExcluir